quinta-feira, 16 de abril de 2009

O piercing sanguinário............





.......fui eu lá no studio refazer aquele piercing.É claro que fui escondidinho,não queria preocupar a mami e o papili,pois todos já sabiam que eu já havia furado no começo do ano,mas depois de alguns acidentes de percursso,eu desisti e o furo fechou-se.Chegando lá,na maior coragem para sentir dor novamente e definitivo,pois não quero mais tatuagens e piercing's.Todo aquele ritual de preparação e higiene,e ai peeeiiiiiiiiiiiiiii..........e o inesperado para mim aconteceu,pois pegou em um vazinho do nariz e deu aquela explosão de sangue,o melado desceu gostoso e quente,fiquei apavorada,não chorei,mas as lágrimas escorriam,porém o sangue era mais ligeiro e mais quente,uma ceninha de terror descendo pelo pescoço e por dentro engolindo mais sangue,o que dava ância de vomito e tosse..........Meu Deus............ não parava e o carinha disse: -Nossa mas você tem sangue hein.....!Na verdade eu não queria acreditar que aquele negócio tão quente escorrendo, era sangue.Fiquei vermelha e inchada igual uma pimenta,pois estava engolindo toda vontade de chorar.Depois de um bom tempo e o cara tentando me acalmar,parou de sangrar (não imaginava que isso era normal e possível).Não sei se isso é típico do aquáriano mas eu choro por dentro e isso não é bom,pois se alguém dizer qualquer palavrinha eu desmorono kkkkkkkk.Tadinha da gordinha.Mas belezinha,estou aqui,bem e já passou o susto.Quanto a está postagem ter a foto do Michel,é que estou com saudade dele,pois ele não está na tv e em lugar nenhum...........e eu como toda boa fã,fico mandando email,com minhas idéias mirabolantes para ve-lo atuar............saudade é f. Mas continuando......essa é a histórinha do piercing sanguinário! Marcela Lee (Marcela Ramos) 16/04/09.... 21:47 hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário