terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dando as caras:

Uruau 278- Ameiiiiiiii




Post 130:Lindoooo,da Dote,cor Uruau 278 e cintilante.Cor novíssima!Blogueiras,simplismente amei,espero que vcs gostem muito também!

Pink luz 608



Post 131: Este é o esmalte Mohda vmar,linha luzes,cremoso,cor pink luz 608.E tem secagem rápida!lindo,lindo!


Post 129: Este esmalte comprei em 2011 na Água de cheiro,Linha Make-up-nude chic cremoso.Ele ainda esta inteirinho pq a água de cheiro nunca teve linha de esmaltes,então procuro uma outra linha para não perder a cor,me parece ser uma cor exclusiva,pois faz mais de um ano e não acho uma identica.E não sei até quando a água de cheiro vai continuar com a Linha Make-up.É ruim assim,mas isso acontece,fazer estoque de esmalte vencido também não dá.Um dia eu acho.AAAAAA muito chic a cor nude para a virada do ano hein! Amoooooooooooooooooooo demais esta cor!

Post 127:Da esquerda para direita:Nati cremoso,cor zul royal-2 Lorena Master Cremoso com brilhos cor azulão-Mohda vmar cremoso cor tpo-024-Realce Glitter Azul 605-Lorena Master Krome Paris.Espero que tenham gostado como eu,beijos
blogueiras!

Este é para beijar!




Post 126:Isto vale para este maravilhoso de tuti-fruti da natura,com um cheirinho de arrasar e muito macio,e a cor lindissíma!Adote ele blogueiras!

Batons vult muita maciez!



Post 125:Batom cremoso vult n31,coloque a descrição e seu nome,pois não compenssa perder,é sempre bom comprar de novo ou dar de presente se alguém gostar!Maravilhoso,a cor esta na moda,é irresístivel blogueiras!

ESMALTES DE MISTURINHAS:




Post 124:O que fazer com os esmaltes réstinhos?Minha mami falou: Mistura e de vida a novas cores!AMEI

O FRESCOR DA PITANGA NESTE VERÃO:




Post 123: Chegou da natura meu frescor de Pitanga,delicioso,para tirar uma foto mais lindinha juntei outros produtos de pitanga que tenho e esta ai!

Meu perfume Wink chegou!



Post 121:Eu já havia falado sobre o wink,que é doce e envolvente, enclusive indiquei.Mas em uma foto de propaganda.Agora o meu chegou trouxe aqui para mostrar para vcs!
Espero que vcs tenham comprado e gostado!

Meus atuais protetores solares:




Post 120: Vcs já conhecem meus protetores solares,fiz uma foto só deles,é da natura fotoequilíbrio.Aprovo

Linha: Cereja e Avelã da Natura (LIMITADA)



Post 119: Esta é uma linha da natura de cereja e avelã limitada,do jeitinho que odiamos.Quem ainda conseguir achar vale a pena,é divino!Pena que tudo na natura que é bom, é limitado!

Shampoo e condicionador Arovitan juntos:



POST 118: Meu shampo do tratamento do Monovin acabou,então comprei AROVITAN,já experimentei a primeira vez,mas foi na correria,quero ver com calma para ver se tem diferença,do shampoo eu aprovei,preciso ver o condicionador.Não é muito caro como as pesquisas dizem,espero que a junção dele com a minha vitamina de certo,pois eu usava antes em um shampoo mais grosso de tratamento,vou ver este agora!

Adoroooooooooo e vcs vão amar também!



Post 117: É pela segunda vez que estou comprando esta carga de queratina,este salva cabelos como eu digo,recuperou mesmo,ja até diminui a intensidade do uso,mas foi o que de primordial meu cabelo esperava,além do tratamento para crescimento.Nota dez blogueiras

ATUALMENTE USO ESSES ANTI-IDADE:




POST 116:Estes são os anti-idade Renew +35,para uso Dia e Noite,é o que uso atualmente,custa 60,00 cada um nesta campanha de janeiro,quem quizer bons resultados a dica esta aqui,é só procurar de acordo com sua idade!

ANTI-IDADE E PROTETOR SOLAR: JUNÇÂO PERFEITA!



115: Já estou chegando nos 31 anos kkkk.Todas sabem que uso uma linha completa de limpeza e máscara para pele oleosa e acnéica,isso já descrevi nos meus posts anteriores e em continuação de TRATAMENTO uso durante o dia limpeza básica+renew dia+protetor solar no rosto,e no corpo protetor solar.A noite limpeza básica+Renew noite.Aquela limpeza com vários produtos é uma vez por semana,no máximo 2,dependendo de como vai a pele.Não é chato fazer,é só vc se lembrar o quanto o sol destrói com sua pele e te envelhece mais rápido que o normal!É rápido os tratamentos,o mais demorado é a limpeza da semana,mas ai é uma vez só né, e ainda vc da um cochilinho gostoso!Pense bem!Como minha idade muda,meus produtos anti-idade também mudam tudo bem,as vezes trocamos o protetor também,mas não liguém,estou a um bom tempo com estes,e não esqueçam,para mim o dinheiro colocado aqui nestes 4 produtos não podem ser jogados fóra,é investimento,então eu uso até o fim!Para bom entendedor meia palavra basta!É caro! Não esqueçam de estender estes produtos para o pescoço,colo e mãos,pois eles servem muito e dão resultado do uso continuo!

Usar desodorante com perfume ou sem perfume?



Post 113:O assunto é,usar desodorante com perfume ou sem perfume? Em minha opinião e uso,nos dias de muito calor ou quando uso um perfume que predomina apenas ele,o desodorante sem perfume é o ideal,além de não misturar cheiros,no calor é melhor não ter cheiro de NADA nas axilas.O uso do desodorante perfumado,eu particularmente prefiro quando o tempo esta mais fresco ou mais frio e que acompamhe a fragrãncia do perfume mais ou menos,para ficar harmoniozo.Talvez algumas pessoas desconder,mas esse é o meu jeito de usar,sempre deu certo assim,esta divisão entre o calor e o frio.Se não gostarem pelo menos tentem esta dica.E quanto ao desodorante perfumado é o novo da natura,Lima e tangerina é bem refrescante.Quanto ao outro chama-se DAP é sem perfume,dura o dia todo,sua fórmula é a mesma a anos e não vai te deixar cheirando suor,ele é muito bom, o melhor entre os não-perfumados!Beijos blogueiras!

OS MELHORES PRODUTOS É VC QUEM COMPRA!




Post 112: Estes são produtos da minha casa no geral,fiz esta foto para explicar situações que vejo sempre nas Perfumarias:Empregados e as vezes até donos dos salões comprando shampoo e condicionador de litro dos baratinhos.E o vc ainda achando que seu cabelo é tratado com Elseve,Annethun,Bioextratus,Salon,Gold,(RISADAS),poxa amiga não faz a boba não,quando for ao cabelereiro informece do que vai precisar e leve o seu,cuide do seu cabelo com bons produtos.Isso vale para cera depilatória,pois elas aproveitam,derretendo e peneirando novamente,não estou falando de qualquer salãozinho beira de esquina não viu,estou falando de gente GRAÚDAAAAA!E nem adianta ficarem bravas comigo,esses meus olhos e ouvidos são terríveis já foram testemunhas de cada coisa!E quanto mais eu posso eu alerto todas as pessoas!Fiquem espertas blogueiras!

MONOVIN A + AROVITAN SHAMPOO NO COMEÇO DO TRATAMENTO (MELHOR)




Post 111 : Acabou meu shampoo e eu estou começando com outro,desta vez com o Arovitan,Monovin A,misturo tudo em uma vasilha transparente para quando eu agitar e for usar no cabelo,eu ter certeza que esta bem misturadinho!Minha cara de acabado de acordar esta horrível,mas espero que gostem da dica,um beijo blogueiras!Porém percebi que esta receitinha seria melhor no começo do tratamento,quando a situação é mais difícil!