sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

EXPLICANDO UM POUQUINHO:




Todos sabem que meu blog (Falando sobre nossa beleza) é meu xodó,e que meu apelido que só esta aqui no blog que é de (moça dilema)foi uma amiga virtual que me presenteou e ficou!Sou muito ligada a maquiagem e todos os produtos relacionados á Cosmética,então estou sempre postando.Faço muitos post`s principalmente de batons e esmaltes porque tenho muitos cores aqui comigo,e adoro mostrar para vcs.Sempre minha preferência é experimentar o produto para depois dizer algo,espero que tenham paciência com minha lerdeza em entender o Blog de modo geral,pois eu tenho muitas coisas a postar,e fazer amigos ainda é difícil,estou um pouco perdida,mas logo pego o jeito.Tenho mais de 200 post`s procurem,falo sobre muitos produtos de beleza.beijosssssssssssssssssssssssssssss!

Um comentário:

  1. Desculpa ai pessoal,esqueci de comentar o por que das fotos com os anéis.É o seguinte,é que amo usar anéis,e nunca contei no blog.Tive alguns roubados,mas quando puder vou recuperá-los no mesmo valor,tenho certeza.Sempre DEUS prepara coisas melhores para nós,e eu sou do tipo próspera e esperançosa!

    ResponderExcluir