sábado, 21 de janeiro de 2012

LISTANDO TECNOLOGIA FEITA PARA NOSSAS UNHAS:


Efeito Gloss;Glitter puro;Neon Luz Negra;Flocado;Perfumado;Cromado;Craquelê;Cintilante;Cremoso com Glitter;Fluorescente;Perolado;Verniz;3D;Metálico;Cobertura Fosca;Cremoso;Transparente;Suave Cobertura;Brilho extra....Esses são os esmaltes com as tecnologias que tenho.Mas logo...logo...vou apresentar nas minhas unhas a tecnologia Holográfico,outra que muda de cor conforme a temperatura da água e assim vai.Como percebem tenho quase tudo,falta pouquinho,mas ja fiz muitos post`s com os meus esmaltes e estão aqui pelo meu blog.Inclusive tudo que eu pude antecipar no ano de 2011 sobre esmaltes e maquiagens para 2012 estão no blog também,quem está antenada no meu blog ou no meu orkut,esta por dentro de tudo.Visitem meu orkut os albúns ¨Para blogueiras como eu¨ 1 e 2.Tanto no orkut como no blog procuro deixar em dia,só que o Blog é muito mais completo e me da mais liberdade expressão!Beijo blogueiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário