sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Foi olhando para ele...

Não vou ficar aqui rasgando seda como todo fã faz para seu idolo,nem sei se o Michel gosta des

-sas frescuras de mulher,mas preciso que ele saiba que entrou na minha vida e tem um significado grandiozo...

Até no meu perfil do orkut,falo sobre este dia,espero que algum dia o Michel veja,porque assim saberá que seu rosto,suas palavras interpretadas,fez uma grande diferença para alguém que ele nem conhece,mas que tornou-se sua admiradora.Junto ao michel,tem uma música que fez parte deste momento.

É Marcelo D2........Desabafo (amo).

Eu poderia muito bem ir até o teatro e agradece-lo por ter me feito acordar,mas tem aquela né,não sou a gata o bastante,nem tão importante para coseguir furar esse bloqueio e entrar até o camarim para dizer:

-Obrigada,vc me ajudou a voltar a sorrir!

Mas tudo bem,nessa vida nada é impossível,talvez o mundo de voltas e faça eu esbarrar com ele.......ai eu falo o que tenho que falar,isso se não me der uma crise e minha garganta tampar,meus olhos se encherem de lágrimas e paralisar tudo.

Que mico! Mas é assim...a emoção da moça dilema é a flor da pele mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário