sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Hoje eu decidi encarar.......p piercing!

Há 4 anos atráz fiz duas tatuagens lindas,delicadas e que tem tudo a ver comigo.Foi dois simbolos,os ideogramas AMOR e Afeto. Depois de pouco tempo fiz o nome do meu pai ao lado do ideograma Afeto.Vomitei demais nessa ultima tatuagem.....kkkkkkkkk.Mas estou ai,toda realizada com minhas tatuagens que falam sobre o amor que tenho por meus pais!Encerrei minha cota de tatuagens,pois elas me completaram e chegaram ao número impar,como costuma-se usar.
-Doeu fazer a tatuagem?
-Doeu sim,mas é uma dor suportável,é como se estivesse raspando a pele,porém com firmeza e formato!
Hoje 20/02/09,voltei ao studio para colocar um piercing,essa vontade já é antiga,do tempo que foram feitas as minhas tatus,mas tudo ao seu tempo e sem exageros.Não quero perder minha delicadeza......feminilidade.
O TCHASCO tatuador é um profissional de primeira,rápido e experiente.A nova pergunta que ouvirei por muito tempo.........kkkkkkkkkkkk:
-Doeu furar o nariz?
-Doeu...doeu...doeu...doeu!
Fui tão corajosa nas tatus e no piercing,quase gritei,é claro que segurei,fui com a mão direto em direção ao rosto,como fazemos na cadeira do dentista,mas quando cheguei na altura do queixo,dei uma brecada,fechei os olhos e as mãos apertando,achando que a dor ia aliviar logo.
Por fim,depois de uma meia-hora só ficou dolorido e ficará assim por alguns dias!
Resultado: Um detalhe...um brilho a mais.
Se as pessoas pensam que sou uma pessoa com uma indumentária bem carregada,estilosa,porque sou tatuada, tenho piercing, trabalho com maquiagem e manicure,estão enganados.Pois minhas tatuagens são extremamente delicadas e mostro-as dependendo da roupa e sapato,E no nariz é um strass muito pequeno.
Então....apesar de trabalhar com cores ,amar criar meus desenhos e sempre estar manuseando tintas para diferentes situações,sei até onde vai o meu colorido!
Agora vou nessa,tenho cliente para atender,e é assim que consigo o meu GANHA-PÃO!
Feliz comigo............................Marcela Lee.............................20/02/09. LIIIINNNNDDDAAAA meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário