sábado, 4 de abril de 2009

O mundo da voltas...KKKKKKKKKKRSRSRSRSR

Essa foi a história.......Na sexta série tinha uma menina que era aquela gostózinha que conseguia tudo que queria com um simples empinar de bunda,Coitada de mim...kkkkkkkk,eu sim estudava igual uma condenada para ter boas notas,enclusive fazia trabalhos com opiniões para lá de adultas e bem elaboradas,fazia os professores ficarem de queixo caído com minha inteligência e maturidade.Ralava meu cérebro com gosto,participava de tudo que trazeria melhorias para escola, boas notas e muito orgulho.Diferente da maluquinha que não precisava se esforçar muito,graças a sua bunda empinada.Bom........os anos passou e agora,depois de 20 anos,o mundo deu voltas e eu sou a preferida do cara que não quiz ela,sou a luz que faz os olhos dele brilhar como diamante,sou o cheiro,a moça que tira o sono tranquilo do R.,Não adianta meninada,se entupir de roupa de marca famosa,tinta loira no cabelo e sutiã que esmaga seus seios um no outro,só para dizer que está em cima. Não adianta ser um plástico moldado como a sociedade gosta de nos impor,pois uma hora vão te cobrar conteúdo,e conteúdo não está na bunda e sim no cérebro,no coração e em tudo que deles provém em diante. R.,ai querido está tudo detalhado,a história maluca que deu voltas e caiu nos seus braços. Marcela Lee 04/04/09......16:36h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário