sábado, 4 de abril de 2009

Você já sentiu?............Eu senti!

......Uma vontade imensa de perder o controle do corpo e da mente,assim esquecendo seus propósitos por algumas horas,esquecendo o pudor,os pecados que quiz cometer e conseguiu ser mais forte.....uma vontade de ser fraco,de dizer que pelo menos uma vez eu posso,eu mereço,de espiar,de cheirar as roupas de alguém,de tomar para si o que não é teu......de ser pecador!Talvez a maioria das pessoas digam que nunca assim se sentiram,nem em sonho.................AAAAAAAA mas eu senti,se foi só com o corpo e com a mente,sem ao menos chegar perto,eu admito que senti,só não consumei.O desejo é uma máquina que te faz viajar para o lugar mais escondido do seu ser,que te faz parar por alguns minutos sem perceber que acontece uma cena cotidiana a sua volta e você está lá,com uma mente pecaminosa....olhando para o nada,fazendo com que seus olhos brilhem mesmo estando instantemente mortos.Marcela Lee...04/04/09...18:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário