sábado, 29 de outubro de 2011

LÁPIS PARA CONTORNO DOS OLHOS:


Post 36:Este é o melhor lápis em minha opinião,é claro que já testei vários e PAYOT ninguém derruma.Eu moro no interior e aqui não tem Payot,apenas em hidratante e para cabelos,e no período que tinha eu já comprava 2 ou 3 lápis já para deixar guardado.só que uma hora chegou ao fim.Bom,o único jeito é internet mesmo,pagar frete e comprar vários,já peço para pessoas amigas,porque ninguém merece frete por causa de um lápis né.Este lápis tingi bem olho,deixa bem pretinho,super macio,ótimo para pessoa alérgica,que não precisa esfregar,1 simples passada já pegou,não enche os olhos de lágrima.Eu ainda tenho o marron da Payot,mas preciso ajuntar pedidos para comprar o preto lindissímo e aprovado por mim por minha família e amigas!Sem esquecer de dizer que ele é mais mólinho sim e custa 14,00 reais,sem frete cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário