sábado, 29 de outubro de 2011


Post 37:Para quem usa gilette na perna sabe como é ruim ficar lisinha.Mas ai eu vi um creme baratinho e resolvi fazer um teste diferente.No dia que tomei banho e fiz esfoliação corporal que só pode ser feita uma vez por semana,enxaguei tudo,tirei excesso de agua e passei uma camadinha deste creme e deixei como emoliente,desliguei o chuveiro e fui tirar a sombrancelha.Depois vim com a gilette na perna e ficou fácil de passar,bem macio e melhor do que se fosse com sabonete,em seguida enxaguei e passei um óleo de banho da Natura Séve.Ai os próximos banhos de higiene normais,bastante deste creme na perna como emoliente e gillete,mas a esfoliação só pode mesmo 1 vez por semana.É baratinho o creme e ajuda na depilação com gilette,não deixa machucar!Aprovadissímo,façam também,e seus maridos melhor ainda na barba!Tadinho do meu pai eu já fiz tanta limpeza de pele nele,até esse teste de emoliente eu fiz na barba dele.Meu papi sofre comigo e minhas invenções,mas da sempre certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário