quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MEUS LÁBIOS....SOCORRO....DEXPANTENOL!


É como usar o famoso bepantol.Mas como aqui no interior é difícil,nós compramos o genérico ou pedimos por sedex.Quando é preciso muito rápido,para uma criança,ou para uma ferida,ou após uma cirúrgia ou tatuagem,se não acharmos,vai o genérico mesmo,pois vai ser a mesma ação.Aqui em minha cidade nesses 3 últimos dias a noite esta ventando muito e eu também não me alimentei direito,então meu lábio está machucado,então fui atráz de Bepantol bastão para lábios,mas ainda não chegou por aqui,nem achei pela internet.Sendo de emergência comprei o Cicatenol que é o dexpantenol,o próprio bepantol,só que não esta em bastão,paciência né gente...é a pressa do machucado! Marcela Lee 20/10/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário