quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SABONETE ANTIBACTERICIDA




Post 11: Este é um dos sabonetes antibactericidas que eu gosto.Na verdade os antibactericidas não foram feitos para serem usados todos os dias,pois ressecam a pele.São realmente para ocasiões especiais,como quando estamos em contato com areia, terra,animais,sujeiras,hospital,ou pessoas adoentadas,essas e outras coisas que fogem do nosso cotidiano.É sempre bom ter um sabonete deste no banheiro,pois é útil.A jhonsons lançou um sabonete antibactericida para crianças e eu achei ótimo,mas até hoje não consegui encontrá-lo,mas encontrando-o vou postar onde vcs podem achá-lo.Incentivar a criança a lavar as mãozinhas após usar o banheiro evita os machucadinhos em volta da boca.E se o sabonete for colocado em um frasco bonito,de bichinho,melhor ainda,é só ensinar que eles pegam como hábito e ensinam para outros amiguinhos.Eu uso o sabonete antibactericida,nas ocasiões corretas e no próximo post falo sobre meus sabonetes diários de uso que são hidratantes e sem ação antibactericida.Detalhe: ñ serve como sabonete íntimo.
Post 12: Sabonete em barra da Natura Alecrim e Sálvia 15,80.Este é um dos sabonetes que eu mais amo.Eu sempre falo que é o sabonete de namorar,pois tem um perfume bem suave e agradável que fica no corpo,e tem mais um ótimo perfeito também que é o Dove esfoliação Diária,é um show,ele é diferente do Dove comum,e é para namorar kkkkkk!Esses são meus queridinhos na hora do banho! 19/10/11.Marcela Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário