terça-feira, 18 de outubro de 2011




Quanto a essas 3 fotos é o que uso para cuidar da minha pele que é acnéica e oleosa,é muito difícil achar os produtos que caem perfeitamente conosco,demorou,experimentei muitos,mas cheguei a um resultado.Hoje tenho 30 anos e uso esses,por a bastante tempo,fui testando um por um e foi dando certo.A avon retirou alguns da linha de limpeza da clearskin,encluindo a máscara que era simplismente perfeita,então tive que descobrir outra máscara para pele oleosa e consegui A Lama Verde que é maravilhosa e não tem componente químico,em seguida me faltava um protetor solar,e muito bom,que não estragasse toda a limpeza que eu havia acabado de fazer tornando a pele oleosa de novo.Depois de um bom tempo encontrei o da Natura,não corresponde ao que esta na foto,mas é o da mesma linha,a vasilha do cosmético é igual,o descrito do produto é assim:Natura Fotoequilíbrio Ultrá-Emulsão protetora hidratante facial,livre de óleo para pele mista e oleosa,com elastinol r,fator30.Explicando: o elastinol r é o que impede a oxidação/ferrugem da nossa pele.Detalhe:Essas embalagens dos produtos de limpeza para o rosto da Avon foram mudadas,mas como as minhas não terminaram ainda então não coloquei embalagem novas ta!Fazer os 3 processos básicos de limpeza,colocar uma máscara relaxante,usar protetor solar,são coisas que vão te ajudar vc a envelhecer um pouco mais devagar,mais saudável,mais bonita....com aquela cara de rica kkkkkkkkkk!As fotos estão um pouco bagunçadas mas as informações estão aqui viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário