terça-feira, 18 de outubro de 2011

SHAMPOO LAMA NEGRA (ANTIGOOO)


Post: Quem tem entre 30 e 40 anos deve se lembrar de um tratamento capilar que as moças faziam,era um banho de petróleo,que era uma mistura bem homogênea de Natucor sem Amônia da cor preto com um creme branco,e isto escurecia e hidratava o cabelo,junto ao uso do antigo shampoo e condicionador de Lama Negra,que antes era um absurdo de caro,mas sempre vinha em frascos grandes.Me lembro que os cabelos ficavam pretinhos,brilhosos,macios,iluminados mesmo,lindos demais.É uma técnica antiga,mas hoje ainda vale,e os preços são menores.O shampoo é conseguido pelo site que indiquei por 10,00 reais com 500ml, e Natucor nas farmácias que é super barato,é só ter a delicadeza de separar bem,fazer a massagem,que fica um show.Tem coisas que não mudam,só ficam mais difíceis de encontrar!Vale a pena voltar ao passado!

8 comentários:

  1. Boa tarde Marcela! Adorei o seu blog! Gostaria de saber qual o site indicado que posso comprar o shampoo LAMA NEGRA. Abrçs, Iza

    ResponderExcluir
  2. De fato você não disse o site para se adquirir o LAMA NEGRA

    ResponderExcluir
  3. De fato você não disse o site para se adquirir o LAMA NEGRA

    ResponderExcluir
  4. qual o site para adquirir o shampoo lama negra?/

    ResponderExcluir
  5. qual o site para adquirir o shampoo lama negra?/

    ResponderExcluir
  6. Oieee Lee qual é o site para a compra do shampoo Lama Negra? Eu usei quando tinha uns 15 e 17 anos e adorava era o melhor shampoo para meu cabelo. Depois sumiu dos mercados e nunca mais usei.

    ResponderExcluir
  7. Queria muito encontrar esse shampoo e condicionador Meu cabelo era perfeito quando eu usava mas faz tempo que não encontro!

    ResponderExcluir
  8. Também gostaria muito de encontrar esse shampoo que ele era maravilhoso só que também não indica site para a gente comprar

    ResponderExcluir