terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ANTI-IDADE E PROTETOR SOLAR: JUNÇÂO PERFEITA!



115: Já estou chegando nos 31 anos kkkk.Todas sabem que uso uma linha completa de limpeza e máscara para pele oleosa e acnéica,isso já descrevi nos meus posts anteriores e em continuação de TRATAMENTO uso durante o dia limpeza básica+renew dia+protetor solar no rosto,e no corpo protetor solar.A noite limpeza básica+Renew noite.Aquela limpeza com vários produtos é uma vez por semana,no máximo 2,dependendo de como vai a pele.Não é chato fazer,é só vc se lembrar o quanto o sol destrói com sua pele e te envelhece mais rápido que o normal!É rápido os tratamentos,o mais demorado é a limpeza da semana,mas ai é uma vez só né, e ainda vc da um cochilinho gostoso!Pense bem!Como minha idade muda,meus produtos anti-idade também mudam tudo bem,as vezes trocamos o protetor também,mas não liguém,estou a um bom tempo com estes,e não esqueçam,para mim o dinheiro colocado aqui nestes 4 produtos não podem ser jogados fóra,é investimento,então eu uso até o fim!Para bom entendedor meia palavra basta!É caro! Não esqueçam de estender estes produtos para o pescoço,colo e mãos,pois eles servem muito e dão resultado do uso continuo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário