terça-feira, 3 de janeiro de 2012

OS MELHORES PRODUTOS É VC QUEM COMPRA!




Post 112: Estes são produtos da minha casa no geral,fiz esta foto para explicar situações que vejo sempre nas Perfumarias:Empregados e as vezes até donos dos salões comprando shampoo e condicionador de litro dos baratinhos.E o vc ainda achando que seu cabelo é tratado com Elseve,Annethun,Bioextratus,Salon,Gold,(RISADAS),poxa amiga não faz a boba não,quando for ao cabelereiro informece do que vai precisar e leve o seu,cuide do seu cabelo com bons produtos.Isso vale para cera depilatória,pois elas aproveitam,derretendo e peneirando novamente,não estou falando de qualquer salãozinho beira de esquina não viu,estou falando de gente GRAÚDAAAAA!E nem adianta ficarem bravas comigo,esses meus olhos e ouvidos são terríveis já foram testemunhas de cada coisa!E quanto mais eu posso eu alerto todas as pessoas!Fiquem espertas blogueiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário