sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ALGUNS DOS HIDRATANTES QUE USO:


Post 20: Esses são da Natura,eu uso muito,eu já tenho os frascos,por isso só compro refil que é mais barato.Os meus frascos são os que lançaram antes destes da foto,eu não troquei porque os meus são mais fortes a ponto de serem emborrachados,e os de agora não da muita segurança e riscam muito,incluindo os de shampoo e condicionador e outros da Ekos.Tenho e uso os cremes:Creme de leite com pessêgo,Frutas vermelhas,Limão,e um que foi edição limitada e só tem um réstinho que é Creme de chocolate e frutas vermelhas (Edição dia dos namorados).Nota dez para os frascos de antes,não troco por nada!Pena que yogurt natural não volta porque também usava-o e tenho o frasco comigo!Logo apresento os demais cremes que uso:
Marcela Lee 21/10/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário