sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CUIDADOS DIÁRIOS NA BOLSA PARA PÈS E MÃOS:




Post 21: Estes dois cremes especiais são da Natura Todo dia de Algodão,eu uso-os,carrego na bolsa,são pequenos,perfumados,hidratantes e vc aplica conforme sua necessidade,a qualquer momento.O meu que é para mãos ja esta para baixo da metade porque uso muito mesmo,adoro hidratar as cutículas e mãos sempre fóra de hora (é incrível),e o que é para pés tenho um pouco mais,porque quando uso para colocar sandália pego pouquinho creme para não escorregar,e quando uso sapato fechado,ai coloco um pouco mais,e fica tudo hidratado,uma delicinha!Só comprando e experimentando para saber hein,eu já sei!Esta linha de algodão eu uso para manter minhas unhas hidratadas e com boa aparência durante a semana,mas no dia em que faço,lixo,corto,massagem,exfoliação,só neste dia,uso um creme mais potente para pés e pernas da Linha Ekos Buriti que logo falarei sobre eles no próximo post!
Marcela Lee 21/10/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário