sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PARA ESCLARECER MELHOR COM FOTO:


Post 8:Este poste é muito importante,é o que nos ajudará a envelhecer com aquela carinha melhor,já que envelhecer é normal a todos.Depois de tantos cuidados com limpezas a pele precisa de hidratação e dependendo do horário proteção solar.A minha proteção solar é 30 fatores,evita a oxidação com elastinol R.,não deixa minha pele oleosa e esta perfeita para os meus 30 anos de idade!A que eu uso esta marcadinha,a ultima vez que comprei custou quase 30,00 reais,deve estar por ai o preço!Um detalhe gosto de usar protetor solar desde os 18 anos,isso dá uma diferença grande!Já havia postado este assunto e agora estou postando de novo com a foto que tem o produto igualzinho da linha,como expliquei no primeiro post,então este é com a foto mais detalhada.Beijos meninas! Marcela Lindaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário