segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MEU DELINEADOR FORTISSÍMO:


Post 44:Todos sabem que eu só uso produto nacional,mas sou uma curiosa...Um dia,final de ano,doidinha atráz de um delineador,cansada,cheia de dor,e eu tinha que entrar em uma CHARUTARIA para comprar meu incenso de começo de ano,que eu adoro boas vibrações.Ai tinha uma partinha de importados,e eu cansada,baquiada resolvi que ia este mesmo,eu queria mais é voltar para casa.Esse delineador vc acha no camelô,nas perfumarias,nas papelarias e no lugar mais improvável possível.E eis que ele é a prova D´agua,é perfeito,não sai mesmo,dura a noite toda,até o dia seguinte.O pincel é um pouco grossinho,é vc o artista com ele.Tenho todos os motivos para amar,só não gosto que ele é produto paraguayo,então já que o efeito é simplismente sem nenhum erro,nós abafamos o nome e o lugar que descende o produto kkkk,o importante é ficar bonita,e sem preconceito,é P&W mesmo!Olhem a foto bem que é fácil de achar,esse formato dele é atual,comprem que vale a pena!Varia de 4 a 6,00 reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário