segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MEU TONALIZANTE:



Post 45:Esta é a cor preto azulado,mas em mim não fica tão não,realmente fica pretinho,dura bem,mas eu ja vi cabelos por ai,que quando reflete a luz esta azul,então no meu fica natural,como se fosse a própria cor do meu cabelo.O meu cabelo é castanho claro,a cor mais fácil de se cuidar,mas mesmo ainda não tendo cabelos brancos prefiro de vez em quando fazer um banho de petróleo,ai fica brilhoso,ressalta a cor dos olhos,não ficando tudo por igual.Este produto não tem amônia,nem oxigenada.Ele não vai deixando desbotado,manchado,vai sumindo por igual em todo o cabelo,pelo menos com o meu é assim.Na caixinha maior ainda contém um sachê para reavivar a cor depois de alguns dias.Adoro e tenho certeza que bastante gente usa.Principalmente quem já usou hene e esta tirando cortando os cabelos aos poucos,ou só ajudando a mantér pretinho.Custa 9,57 e em pó custa +ou- 5,50 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário