segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SPRAY SECANTE PARA UNHAS:


Este é um spray secante para unhas,é da Aspa,tem algumas marcas por ai que surtem reclamações,então eu escolhi um que já foi usado nas minhas unhas quando a manicure fez,não tenho ele em casa.Na hora de passar precisa de uma distância boa,é geladinho e muito perfumado,aponto de sumir o cheiro do esmalte.Este de 400,ou 430 ml custa 23,00 reais,e aqueles menores de frascos mais fininhos que da para levar na bolsa com 100 ou 150 ml,custa no máximo 12,00 reais.Ai vc ve sua frequência de uso e compra.Não me lembro muito bem das outras marcas mas sei que a Impala,a Dote,a Risque,Neez,e Mavadry que é um spray secante especial só para esmaltes da linha Mavala que é feita para TRATAMENTO ,fortalecimento de unhas,coisas assim,tanto o esmalte e o spray Mavala custa entre 60 e 70,00 reais, e os demais que sitei entre 11,00 e 23,00 reais,pois são fabricantes de nosso País.Eu sempre indico a compra do secante ASPA que é o da foto,porque é o meu preferido e aprovado,e o da minha mamy também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário