segunda-feira, 7 de novembro de 2011




Post 48:Esta semana já fiz duas esmaltadas de unhas,prata e dourada,isso judia um pouco,esse troca-troca de cor para postar.Então quero dar um tempinho para as minhas unhas e diminui-lás um pouco,porque como vcs veêm esta enorme,meu PRINCESO,não vai gostar mas....Como todos já conhecem minhas unhas que são arredondadas e pontudas,então indicarei quando será as unhas de uma modelo ou as minhas!Próximo esmalte estarei usando estes 3 aqui: É uma base comum,1 esmalte preto,e 1 esmalte da risque cobertura fosca.Primeiro eu passo uma camada de Vefic fortalecedor,2 duas camadas de esmalte preto,1 camada de esmalte risque cobertura fosca,3 uma camada na pontinha como se fosse uma francesinha da base comum para dar um brilho.Chama-se inglesinha. Use os esmaltes da marca que vc puder comprar!Fica maravilhosa a unha.A foto com a unha da prontinha da modelo esta ai,maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário